quarta-feira, 18 de novembro de 2009

NOVA DATA

Fala galera,
É, parece que os ingleses estão rindo à toa.
Com a compra da Brawn pela Mercedez, a montadora alemã vendeu sua participação na McLaren, que, segundo os jornais especializados, comemora seu retorno ao estado de equipe independente.
Para completar, acabaram de acertar com o inglês - e atual campeão - Button. Isso mesmo, a McLaren terá dois campeões ano que vem. Vida dura pro nosso Massa.
Porém, acredito que Jason não tenha sido feliz em sua escolha. Estou certo de que o mimadinho, porém velocíssimo, Hamilton não lhe deixará o espaço suficiente para competir de igual para igual. Além disso, sabemos quem é o protegido de Ron, "que mesmo de longe", tem seu peso no time.
Bom, é aguardar pra ver. O que vocês acham?
-------
Nossa próxima corrida será em 29/11/2009 às 15h30min.

3 comentários:

  1. Mesmo atrasada vos digo caros meninos...nesta data nao estarei presente devido ao consurso publico que estarei prestando!!!
    Triste fico nao poder participar...mas sei que no momento estarei concentrada em 90 questões que me aguarda...
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem com a mudança, porem proponho que seja estudada uma alternativa, muitos reclamamos dos problemas que temos ao pegar os pessimos karts, na verdade estão quasse todos "caqueticos", por isso sugiro que sejam incluidas 2 novas datas ao campeonato e depois cada competidor pode descartar 2 resultados.

    Aguardo comentarios !!!

    ResponderExcluir
  3. la pregunta ? acho que tindi mas não vai ter tempo husuhs

    ResponderExcluir