quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Coluna / Narração da 9ª etapa

Bem amigos do Martelo, Bananas e demais colegas!
Falamos ao vivo e em definitivo do Cartódromo Internacional de Guaratinguetá para a 9ª Etapa do campeonato de carte “Sem Limites”.
O campeonato está embolado, cada vez mais emocionante e os pilotos já perderam o direito de errar há muito tempo.
Vamos para a classificação:
E já tem gente comprando terreno...
E o piloto Lê acaba desistindo, pois seu carte estava pior que a Ferrari do Fisichella. Vai para a cerveja mais cedo.
Diego troca de carte, pois o seu também parece mais uma carroça.
Junior fez o melhor tempo, Felipão o segundo e Dogão larga em terceiro.
Dada a largada, Felipão força pra cima de Junior a acaba ficando um pouco, Dogão se aproveita e assume a segunda posição, encosta em Junior, porém, como de costume, se afoba e roda, caindo pra último.
O convidado e ex-participante Ambrósio vem rasgando lá de trás, buscando posições e se divertindo.
Sandro é mais um prejudicado pelo equipamento e está fora da corrida. Bar pra ele!
Com a entrada do safty carte, o carte de Dogão morre, e quando ele já ouvia o barulhinho da garrafa sendo aberta, eis que surge o carte reserva, e o líder: Felipão, em uma atitude plena de esportista, desacelera o pelotão para que Dogão não tome uma volta. Dogão volta, de novo, em último, mas na mesma volta dos demais.
Re-larga!
Felipão segue firme na ponta, Brunão, após ser superado por Tainara, não é incomodado no pelotão intermediário, e, lá atrás, Dogão e Oscar se revezam na quinta posição.
Diego, que se mostrava um dos favoritos ao título no começo da temporada, mesmo com a troca de equipamento, mais uma vez, teve um pífio desempenho.
“E não perde mais Felipão...bandeirada para Felipão!!!!”
Felipão, com mais uma condução digna de “Professor Narigudinho”, vence mais uma, seguido de Junior e de uma ótima condução de Tainara, que superou o medo de correr.
Brunão, que mostra evolução contínua em suas tocadas, é o quarto. Oscar, que não tem confirmado a impressão inicial de bom piloto, o quinto. Dogão, que rodou na última curva: sexto.
Realmente uma corrida para se esquecer.
Vários cartes quebrados, sem condições de condução, fracos...enfim, nossos pilotos foram verdadeiros heróis ao correrem com essas máquinas deterioradas.
Enfim, a emoção continua! Em novembro tem mais!
Os pilotos terão que suar pra tirar o título de Felipão, mas corrida de automóvel é imprevisível e ainda tem muita coisa pra acontecer no campeonato SEM LIMITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário