segunda-feira, 18 de abril de 2011

1ª Etapa 2011 - Como foi.

Bem, amigos do carte sem limites! Neste domingo que passou tivemos a primeira etapa de 2011 do carte. Ainda não temos formalmente um campeonato, mas pela empolgação dos que compareceram, pode ser que cheguemos lá.
Tivemos gratas e engraçadas estréias, destaque para Bruno que, em sua primeira participação, já fechou em 3º lugar. Jéssica, a única mulher a correr e que deixou vários marmanjos pra trás, fechando a prova em 6º.
Tivemos, ainda, as estréias de Thiago Cabelo e Kadu, penúltimo (11º) e último (12º), respectivamente kkk rodaram pra caramba!
Na tomada de tempo, o carte de Dogão soltou um dos pneus e ele teve de trocar o bólido, mas ainda cravou o segundo tempo. A pole foi de um enxerto.
Na corrida, Diego teve uma belíssima largada, pulando de 5º para primeiro, mas a alegria dele durou pouco, na curva do fim da reta oposta, Dogão o ultrapassou para assumir a liderança e não mais largá-la até o fim.
Diego, que sofreu com a falta de aderência de seu carte, terminou em 5º.
Thiago Negão estava bem, mas foi, também, vitimado por seu carte que quebrou o pino da direção, quando estava em 6º. Trocou o carte, marcou a volta mais rápida, mas já era tarde, e fechou a prova em 10º.
A prova foi emocionante e as próximas prometem muito mais!

Ficha Técnica:

Circuito: Tradicional anti-horário.
Tempo: seco, calor.
Pole: Enxerto.
VMR: Thiago Negão.

1º Dogão
2º Enxerto
3º Bruno
4º Enxerto
5º Diego
6º Jéssica
7º Enxerto
8º Enxerto
9º Enxerto
10º Thiago Negão
11º Thiago Cabelo
12º Kadu

Nenhum comentário:

Postar um comentário