quinta-feira, 30 de julho de 2009

Narração da 5° Etapa.

Boa tarde amigos do martelo estamos mais uma vez ao vivo para transmitir à 5° etapa do campeonato “SEM LIMITES”.
O tempo hoje esta bom e sem previsão de chuva, porem a falta de luz natural pode prejudicar um pouco os pilotos , mas com certeza teremos grandes ultrapassagem já que o nível dos pilotos só vem aumentando a cada corrida e nos proporcionando a cada transmissão ótimas emoções.
Gostaria de informar que hoje o piloto Rodolfo não correrá, pois não foi encontrado pela sua equipe e assim não participará desta etapa.
È Galvão, em toda minha carreira nunca tinha presenciado isto, mas com certeza a sua equipe vai aplicar uma multa no piloto pois, isso vai custar uns pontos para o piloto e para equipe.
Contaremos com uma participação dos pilotos, Douglas , Bruno, e Tomaz.
Ambos correndo apenas para apimentar um pouco mais a corrida, alem de ditar um rítimo maior na corrida.
E é dado o sinal verde para os nossos pilotos aproveitarem da melhor forma que eles conseguirem e cravar o melhor tempo para largada.
É isso ai senhoras e senhores , chegamos ao final dos 3:00 minutos e o Grid está formado.
E La se vão os nossos pilotos para abrirem a 1 volta e se alinharem na reta e assim começar à 5° etapa do campeonato “SEM LIMITES “.
E começa a corrida os pilotos estão com o pé em baixo e mais uma vez vão disputar posições na freada no final da reta. Sensacional Reginaldo os pilotos travam tudo e mais um pouco para não baterem e assim evitar a bandeira amarela.
Grandes ultrapassagens estão acontecendo e o ritimo da corrida imposta pelo líder está sendo sensacional onde os demais estão acompanhando pau a pau a cada curva.
- Galvão!
-Sim Reginaldo.
Estou observando algumas rodadas sensacionais na pista, mas nada grave.
Pois temos que dar um desconto para o piloto pois ele foi chamado de ultima hora para correr no lugar do piloto Rodolfo.
- É Reginaldo tomara que o seguro da equipe esteja em dia pois esse piloto está voando literalmente só que para fora da pista.
-I Galvão acaba de ser mostrado a bandeira preta e branca pelo fiscal, e nos chega a informação que a bandeira foi para o piloto Rogério, é Reginaldo ele pensou que o fiscal não tinha observado, mas se deu mal.
-Verdade Galvão é bom ele ficar ligado ,pois à próxima e ele vem embora mais cedo.
E continua a briga pelas primeiras posições da corrida.
-É Galvão e La vem o nosso fiscal novamente com a temida bandeira preta e branca, será Reginaldo que o nosso piloto Rogério vai embora mais cedo?
Hum Galvão vamos descobrir agora pois os pilotos estão se aproximando do fiscal.
E acaba de chegar a informação que o piloto Dogão é que recebeu a bandeira preta e branca , por aparentemente ter fechado um outro piloto na curva oposta.
Pois é Galvão vendo pelo Replay podemos dizer que a punição foi justa, apesar do piloto estar chacoalhando a cabeça toda hora que passa perto do fiscal mostrando a sua insatisfação.
E chegamos a metade da corrida onde o safty car entra na pista para juntar os pilotos novamente e assim partir para a segunda etapa.
E vamos para a segunda etapa da corrida , pista liberada e os nossos pilotos pisam fundo e mais uma vez vão para disputar posições no final da reta.
Show de ultrapassagens a todo momento, tanto La na frente quanto no segundo pelotão.
Nesse momento estamos acompanhando uma ótima briga entre três pilotos.
E La vão eles disputar a freada, disputa maravilhosa entre Sandro , Dogão e o outro que é ... Não conseguimos reconhecer o terceiro piloto.
E a curva se aproxima o terceiro piloto tira o pé deixando o Sandro e o Dogão disputar a curva.
Bateu! –É Galvão tava na cara que isso iria acontecer os dois batem porem Sandro leva a pior e roda.
- Mas Reginaldo isso não deve ficar assim pois olhe lá o nosso querido fiscal mais uma vez com a bandeira na mão e o pior essa é preta.
Quem será que vem embora mais cedo para casa?
Rogério? Ou Dogão ? – Bem Reginaldo, acredito que seja o Dogão pois o Rogério não aprontou nada nessa volta.
Ta lá, bandeira Preta para o piloto Dogão, e fim de prova para ele que se encaminha para o boxe inconformado com os fiscais.
Já Sandro tenta buscar as posições perdidas com a batida, mas acho que não vai dar para fazer muito pois a corrida se encaminha para o seu fim.
Final de prova senhoras e senhores , gostaria de dizer que foi uma corrida muito boa apesar das condições de pouca luz.
Sem esquecer de dizer que o ponto extra pela volta classificatória foi para o piloto Diego e o ponto extra de volta mais Rápida foi para o piloto Junior.
È isso minha gente obrigado pela presença e até dia 02/08 para a 6° etapa as 3:00 da tarde horário de Brasília.

2 comentários: