sexta-feira, 5 de junho de 2009

Terceira Etapa - RESUMO

Campeonato Sem Limites !!! de kart
Terceira etapa
No dia 03/05/2009 foi realizado no Kartodromo Internacional de Guaratinguetá a terceira etapa da campeonato Sem Limites !!! de kart . Como nosso amigo Rafael (Ambrósio) disse “ O campeonato começa a pegar fogo...todos os pilotos correndo no mesmo nível... fica cada vez mais perigoso cometer um erro durante a corrida” .Logo no inicio já havendo alguns contratempos como por exemplo a queima de largada o que resultou em sua anulação, mas isso não atrapalhou o grande espetáculo com grandes e arrojadas ultrapassagens, rodadas (muitas rodadas) e algumas quebras de carro.
Destaque para o piloto Leonardo que faturou a etapa mantendo sua corrida com voltas rápidas e seguras. Diego, vencedor da ultima etapa, ficou em segundo lugar conquistando pontos também com a volta mais rápida da prova e o poli position , Rogério ficou em terceiro lugar e está 6º lugar no campeonato mostrando assim a sua recuperação em relação ao campeonato.
Destacamos também a corrida do nosso amigo Douglas que por problemas mecânicos ocorrido em seu kart no meio da prova teve que correr com o carro reserva e ainda sim, com uma pilotagem digno dos grandes pilotos, obteve o sétimo lugar. Felipe depois de uma corrida dificil rodando três vezes se- recupera duas vezes em sexto lugar mas, roda na ultima volta, ficando em nono lugar. Assim fica o campeonato, com o terceiro lugar com 23 pontos, Felipe, em segundo lugar,Diego com 32 pontos (apenas um ponto de diferença do líder) e com 33 pontos o líder Leonardo.
A quarta etapa da campeonato Sem Limites !!! será dia 31/05/2009 às 17:30 onde promete (como sempre) grandes emoções pela liderança do campeonato que ainda está em seu início onde promete grandes surpresas por vir.

Um comentário:

  1. Parabéns Felipão ficou maneira a narração da corrida .. Agora quem vai fazer a narração da 4° etapa ?? vamos Atualizar com mais frequencia o Bloog Galera .. E digo mais se ninguem escrever eu vou escrever pois senão vai levar mais um século , seria legal se cada um postasse uma coluna com o seu ponto de vista mas sem puxar muita sardinha hehe abraço e vamos para a 5° Etapa Vrhummm

    ResponderExcluir