segunda-feira, 2 de março de 2009

Resumo da PRIMEIRA CORRIDA (Uffaa SAIUUU)

Bem amigos do Martelo.

Estamos ao vivo aqui no kartodromo internacional de Guaratinguetá onde em alguns instantes ocorrerá o inicio do Grande prêmio dos Meia rodas.
Os pilotos estão nesse momento se dirigindo para ocupar os coque pit dos seus respectivos karts.

E as luzes se apagão e é dada a largada onde os pilotos estão dando o seu máximo para conseguirem à melhor volta e assim largar na frente.
Após varias rodadas nas voltas classificatórias os pilotos estão sendo alinhados novamente para então começar à corrida.

Pilotos alinhados é autorizada a largada, pilotos aquecendo os pneus e se mantendo alinhados para assim que cruzarem a linha começar à primeira corrida do ano.

E começa a corrida, os pilotos aceleram tudo o que podem para disputar na curva as posições, senhoras e senhores que disputa, maravilhosa no final da reta onde podemos notar que alguns pilotos insistem em se manter na “grama”. Realmente Madruga acho que à imaturidade dos pilotos neste momento é que está ocasionando este grande numero de passeios na Grama.

È Reginaldo vamos esperar que após mais algumas voltas os pilotos peguem o jeito da pista e desta forma nos proporcionando um grande espetáculo no dia de hoje.

È Madruga temos que dar um desconto para os nossos barbeiros iniciantes, pois ouvindo uns zum zum zuns no padoque descobri que a pista hoje é uma das piores, pois em alguns pontos estamos com trechos molhados e talvez seja isso que esteja fazendo alguns pilotos abandonarem a pista e adotar a grama como trecho oficial da corrida.

O saft car entra neste momento, após 14 voltas completadas os carros se alinham novamente para dar mais emoção, carros alinhados e é dado novamente à largada, e os pilotos disputam mais uma vez a freada da curva, que emocionante senhoras e senhores uma troca de posição atrás da outra, Reginaldo vou te dizer viu não esperava fortes emoções nesta primeira prova não em, verdade Madruga alguns pilotos estão parecendo que já correm a anos e não estão tomando conhecimento dos adversários .

Olha só Reginaldo um retardatário tentando disputar posição com o primeiro lugar, ele só pode estar louco, cadê os jurados para avisar o pobre coitado, Madruga hoje realmente não esta sendo o dia deste piloto, pois estamos chegando ao final das 25 voltas e ele praticamente andou 20 na grama.

Madruga tomara que ele corra melhor na próxima corrida que esta por vir.
E é dada a bandeirada quadriculada vamos acompanhar o resultado final.
Em 1º ficou o piloto Junior logo depois cruza a linha em 2º temos o Piloto Lê em 3º Felipão em 4º Diego e Fechando o pódio em 5º Rogério.

Levando o ponto de melhor volta na corrida foi o Piloto Ambrósio e o ponto de melhor volta no treino de classificação foi Junior.

Só posso dizer uma coisa para você Reginaldo , esta primeira corrida nos mostrou o que ainda virá pela frente e com certeza estaremos aqui ao vivo para relatar os melhores momentos .

Uma boa tarde a todos e até a próxima corrida.

2 comentários:

  1. Muito boa a narração hushus
    nussa quem é o piloto que só andou na grama ? ele tava pilotando o que ? um carrinho de cortar grama ? kkk na proxima vamos dar um kart para ele em ...

    ResponderExcluir
  2. E digo mais .... arrebentei na segunda etapa ... vrummmm

    ResponderExcluir