terça-feira, 31 de março de 2009

Narração da Segunda etapa .

Bem Amigos do Martelo estamos mais uma vez ao vivo, aqui no kartódromo Internacional de Guaratinguetá onde em alguns instantes acompanharemos a 2° etapa do campeonato dos meias rodas
Neste momento os pilotos estão se dirigindo para o sorteio dos karts Reginaldo, pois como já sabemos esta medida foi adotada para que não haja favorecimentos à nenhum Piloto.
Sorteio realizado os pilotos estão se dirigindo para ao seus respectivos karts, para que possamos dar inicio aos 3 minutos de qualificação e assim definir o grid.
È Madruga que qualify foi este? Os nossos aspirantes a Piloto estão de parabéns no dia de hoje pois, nada se compara este qualify com o da corrida passada.
Agora eles estão se alinhando para darmos inicio a tão aguardada corrida. Opa Reginaldo por essa eu não esperava , os fiscais de prova estão apimentando um pouco mais a corrida , transformando ela em uma pista de baixa velocidade. Realmente Madruga será que é para compensar alguma coisa? Reginaldo acaba de nos chegar a informação de que ao longo do campeonato os Pilotos irão correr em traçados diferentes para dar uma emoção maior ao campeonato.
E é dada a largada, e mais uma vez as chances de ultrapassagem ocorrerá na freada da terceira curva, e como á era de se esperar no bloco do meio esta ocorrendo grandes trocas de posição.
Madruga que rítimo eletrizante dessa corrida onde o piloto do kart nº 4 esta puxando para valer o rítimo de prova e o melhor os demais pilotos estão acompanhando de perto e não deixando ele escapar.
É chegado á metade da prova onde varias trocas de posições já ocorreram , desde o 1° ao 10° já sofreu uma ultrapassagem ou ganhou posições no mínimo.
Reginaldo lá vem o nosso Saft Car para juntar os pilotos.
Pilotos realinhados e recomeça a corrida onde o líder mais uma vez vem impondo um forte rítimo de corrida. Enquanto isso continua as brigas entre o pelotão do meio.
Vamos, nos aproximando do final desta segunda etapa da corrida dos meia rodas onde Senhoras e Senhores mais uma vez tivemos o prazer de transmitir essa excelentíssima corrida e para ser sincero Reginaldo não consigo apontar um favorito ao titulo ainda, ate porque todos estão em um nível elevado e se continuar assim só iremos conhecer o futuro campeão nas ultimas corridas e olhe lá viu.
E é dada a bandeirada onde o piloto do kart n° 4 Diego , que liderou praticamente todas as voltas cruza a linha de chegada em 1° , em 2 vem o piloto Felipe que a cada corrida vem evoluindo, já em 3º o piloto LÊ , esse Reginaldo se conseguir se controlar poderá ser um dos favoritos ao titulo, em 4º Ficou o piloto Sandro esse não correu a primeira prova pois teve problemas mecânicos mas nessa mostrou que pode dar trabalho e, em 5º fechando o pódio o piloto Junior no qual não teve sorte nessa corrida e acabou pegando um kart um pouco ruim.

O piloto Diego ficou com o ponto da melhor volta de classificação e com o ponto de melhor volta da corrida.

E é isso senhoras e senhores muito obrigado pela audiência e voltaremos ao vivo no dia 26 para a terceira etapa do campeonato.

Obrigado e boa tarde.

Um comentário: